Essa bela casa fica situada em um excelente condomínio, com uma maravilhosa vista para o mar. Além de ser rodeada por amplo gramado arborizado e bela piscina.
A residência oferece espaços amplos, com ambientes interno e externo inteligentemente integrados. Os objetos de decoração auxiliam para que o ambiente se torne acolhedor e confortável.
Possui uma excelente cozinha, equipada com 2 geladeiras, 1 freezer vertical, 2 fogões de 5 bocas, 1 forno, 1 microondas, 1 mini adega climatizada, eletrodomésticos em geral, máquina Nespresso e máquina de Gelo.
Na área externa, o descanso é garantido pela ampla piscina, ducha e belo jardim, com uma maravilhosa vista para o mar.
Oferece staff com 1 cozinheira, 2 arrumadeiras e 1 prestador de serviço para Jardim/Piscina.
Possui cinco suítes:
03 Suítes – contendo 1 cama de casal King size, closet, cofre, banheiro, ar-condicionado e mosquiteiro.
01 Suíte – contendo 2 camas de solteiro (reversível para king size), closet, cofre, banheiro, ar-condicionado e mosquiteiro.
01 Suíte – contendo 2 camas de solteiro (reversível para king size), cofre, banheiro, ar-condicionado e mosquiteiro.
O acesso à praia fica a apenas 2 minutos de carro ou 5 min a pé.
Não é permitido animais de estimação e/ou Silvestre.
Não é permitido festas.
Segunda a Sexta: das 9h às 19h
Sábados: das 9h às 19h
Domingos e Feriados: Fechado
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.